segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Questão de Orgulho!




Não não e não, não vou Começar aqui colocando em alta o que sempre esteve lá.

Queria começar escrevendo como uma torcedora de qualquer time, pq pra enxergar certas verdades e certos fatos não se precisa torcer pro lado negro da coisa nem pro lado azul.
Sabe-se lá quantas rodadas o cruzeiro ficou 'nem aí' literalmente fora das libertadores, pq estava em uma disputa infinitamente mais importante e mais abrangente. Estava disputando uma grande final, ao qual não precisa explica-la aqui, pq os patéticanos seja quem for jamais, jamais entenderá ou saberá sua importância pq nunca chegaram nem na metade de algum caminho que chegaria neste posto. Enfim, os cruzeirenses ficaram na final, 8 ou 80 da vitória do campeonato internacional (Libertadores), não, não ganharam mas chegaram lá com muito orgulho com muuuito amor,.... enquanto isso havia uma 'alvinegra' morrendo de amores, de dores e de tudo que tinha direito pra conseguir boa colocação no campeonato mineiro.

O campeonato mineiro até então não interessava cruzeirense algum, era nada mais nada menos que uma formiguinha ao lado do elefante. (referente ao campeonato que estavam na final)
Como não ganharam, mais muito mais que isso provaram que podem e chegam muito muito mais além onde galinha nenhuma consegue voar, o mundo não para e o futebol também não...então o que restou? Campeonato Brasileiro!
Vamos lá...... cruzeiro começou na ZONA DE REBAIXAMENTO.... ou seja subiu de degrau em degrau, e não se fez como o mistério dos elefantinhos... todo mundo sabe que 'subiu' mais ninguém sabe como, mais todo mundo sabe que vai cair! Literalmente um elefante em cima da arvore resume o patético no G4.

Enfim.... muitas provocações, muita coisas engraçadas faladas que nunca encomodaram cruzeirense algum, afinal discutir de futebol com quem não entende nem sabe absolutamente nada de futebol é nada mais nada menos que uma perca, grande perca de tempo!
O que não nos era importante, ao mesmo tempo significava a vida de todo patéticano, nunca vi como alegria de atleticano dura pouco, é nick é msn, é fotos e mais fotos beijando camisa, e maior 'frufruzada',...RESSALTANDO que nesse mesmo ano além de outras mil derrotas que ocorreram nele, houve um marco em 2009 refrizando 2008 com um gostinho a mais, de DOZE eu disse DOZE partidas consecutivas perdida para os cruzeirenses. E ainda... restam tempo e coragem pra quererem colocarem cruzeiro como um " time ruim". É de dar dó... mais de verdade! É questão de orgulho.... questão de falta de vergonha na cara, além de todas derrotas, além das várias derrotas e também outras 12 consecutivas.... várias e várias saídas humilhantes do mineirão derrotados pelos cruzeirenses... além de estarem dando a VIDA deles a tanto tempo no campeonato Brasileiro e o Cruzeiro quando entrou de verdade (quando perdeu Libertadores), entra e chega neles...passa deles... humilha eles....!!!!

SINCERAMENTE, pra mim não importa vencer ou não vencer o campeonato Brasileiro mais, acho que se parasse por aqui esse campeonato valeria toda lição, que infelizmente eles nunca aprendem.. é questão de orgulho, de vergonha na cara de qualquer coisa, menos de fingir que SABEM JOGAR BOLA!
É uma falta de vergonha na cara tantas derrotas, tantos tombos, e agora o brasileirão que era o maior orgulho das frangas, elas tão fora, e nós que não tinhamos inicialmente objetivo nenhum em se dedicar ao campeonato estamos lá, acima da frangaiada, detalhe que começando da zona de rebaixamento....é num piscar de olhos mais uma vez passando essa vergonha nacional chamada " pátetico mineiro".....

Vitórias são sempre bem vindas.... mais ganhar ou não ganahr nem é mais o importante! é provar que SOMOS, e PODEMOS SEMPRE QUE QUEREMOS derrotar qualquer timinho.... eu só me pergunto CADÊ A GALINHADA? que vive curtindo alegria de "pobre"...que PASSA RÁPIDO! E eles JAMAIS conseguem de novo?
Alexandre Kalil concerteza ficou com vergonha de falar a humilhante a verdade e esqueceu alguns zeros ao dizer um ano, faltou dois zero, um SEM TERNADA jogado fora.
Futebol/Bastidores - (30/11/2009 18h45min22 - Atualizado 30/11/2009 18h46min59 )
Alexandre Kalil assume: "Jogamos um ano no Lixo"

"Depois de ver o time perder os últimos quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro e ficar fora da Copa Libertadores da América de 2010, Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, desabafou. Para ele, apesar da reestruturação do clube, a temporada 2009 acabou sendo decepcionante.
"É um ano de profunda frustração para mim. Jogamos um ano no lixo", afirmou o mandachuva do
Galo, em entrevista à TV Alterosa, no desembarque do time após a derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, no Estádio Palestra Itália.....O Atlético Mineiro ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos conquistados até o momento e, após liderar a competição por oito rodadas, não conseguiu ao menos uma vaga para a próxima Libertadores, enquanto o maior rival Cruzeiro ainda pode conseguir uma das vagas na última rodada."

GAME OVER GALINHADA, MAIS UMA VEZ GAME OVER!!!!

Eu acho que é humilhação das piores cruzeiro ganhar alguma coisa, títulos e vitórias é o que mais temos em nossa história.... só de terminar o campeonato na frente dessa muxiba vergonhasa de timinho, basta! Coitados... dá dó. Pra quem tanta maldade com inofensivas galinhas?
A MAIOR DE MINAS TEM QUE RESPEITAR! ENTENDEU? É QUESTAO APENAS DE SE COLOCAREM EM SEUS DEVIDOS LUGARES, ZERO ABAIXO DE ZERO!PATÉTICOS....100 SEM TER NADA!