terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu tenho uma amiga...



Eu não quero nem começar pensar nela, pq acabo me perdendo em uma multidão de sentimentos e sempre atropelo as palavras que queria usar e não usei.


...mas essa minha amiga, é uma pessoa singular na minha vida! Somos amigas há 8 anos, e já vivemos e passamos por muitas poucas e boas, ela carrega comigo as melhores e as mais engraçadas histórias que iremos contar aos nossos netos. Ela de fato, e não precisava nem de escrever isso aqui que todo mundo que a conhece ou nos conhece comenta o 'quanto somos iguais', e realmente somos, muita informação, muita agitação, muita falação, muita empolgação, dois pontos positivos, dois pólos iguais que se repelem mas repelem pra fora atingindo quem tá de fora, atingir no sentido de contaminar alcançar domina todo um ambiente com alto astral! Em todos estes anos, passamo por apenas um conflito. Pense em um grande reino divido em dois... foi exatamente o resumo do nosso desentendimento, rss, uma locura com muita gente pra botar lenha na fogueira e através dele também teremos outras milhares de histórias para recontar e rir. Hoje sentamos, rimos, relembramos, choramos, abraçamos, fazemos sempre de tudo um pouco juntas, afinal das contas não há nada mais gostoso que desfrutar de verdade de uma amizade tão antiga e tão sincera. Essa amiga de uma forma constrangedora vive me surpreedendo hoje em dia, tenho andado tão corrida, tão cheia de afazeres, momento completamente pré-casório, tão ausente, e tenho sempre todo entendimento e paciência dela ao meu dispor, com todas minhas ausências como amiga, ela faz questão de ser presente, me ensinando e me mostrando mais ainda que somos amigas independe de. Uma ligação, um sorriso, uma palavra, uma mensagem, umas loucuras pra me ver, em toda essa correria em todo esse stress tenho sempre tempo pra rir dela, e das locuras que inventa pra vim me ver, haha, admiro todo esse amor e amizade que também é reciproco, mas infelizmente tenho sido sugada por uma fase brevemente passageira, mas que no momento me tira o que tenho!rs. Me peguei pensando nela, na minha magrela, minha mais alto astral, mais suporte pra todo esse momento...e lembrei dessa nossa única fase citada acima.... nossa amizade já resistiu a essa fase, resistiu ao tempo, resistiu a terceiros...resistiu a tudo que deveria resistir e hoje se permanece em pé! Tudo é um encaixe perfeito de um presente que Deus me deu.. e relembrando essa ' fase X' kkk.. tava lembrando de quando ela foi morar nos EUA, e sempre que conseguiamos conversamos por horas no msn, e em uma de nossas ' 20 questions' onde não nos faltava a verdade ela me perguntou o que eu mais detestava nela, eu não sabia o que eu detestava nela, ela me disse que poderia ser qualquer coisa que achava 'desinteressante' nas atitudes dela eu a respondi que por nós termos toda essa explosão em personalidade, em falação, em empolgamento, ela ás vezes demonstrava ter uma necessidade desnecessária de querer ser amiga de todo mundo, de ser próxima de todo mundo, de tudo de mais com todo mundo até com o zé da esquina e isso ás vezes dava preguiça (pq eu já fui assim um dia e hoje através do tempo aprendi que amigos são poucos) e não precisava disso tudo, ela tinha amigos e sabia realmente com quem poderia contar e não precisava de todo esse exagero em tratamento com todo mundo que isso forçava a barra enjoava haha...que o tempo iria ensina-la melhor!... eu voltei a mesma pergunta pra ela, e queria registrar aqui qual foi a resposta dela, uma pura demonstração da imensidão de todo esse senitmento que levamos uma pela outra....


● Lekinha IN USA! diz: o que eu mais odeio e voce ter todo o poder que voce tem em mim. Mesmo que eu nao queira isso acaba acontecendo pelo tempo que a gente tem de amizade, pela metade de mim que voce e... isso pra mim foi o que eu nao conseguia suportar quando a gente nao tava conversando... Tipo que euu olhava pra vc com raiva mais eu nao conseguia para de sorrir quando olhava pra sua cara e via aquela minina . ● Lekinha IN USA! diz: que cresceu comigo e por mais que a gente teve qualquer problema, bateu de frente eu nao conseguia NAO gosta e te amar.. isso me matava de raiva (:


Essa é minha amiga, Leka Meleka... fala dela é como se tivesse fazendo um esboço de mim mesma. É algo muito difícil. Mas de todas as coisas que poderia falar, de todas certezas que poderia ter, a mais concreta que posso dizer é que sei que ela vai estar na minha vida até que a morte nos separe!rs... Uma pessoa única que eu já não sei nem mais dizer o quanto amo, todo muito é pouco pra ela...! São tantos anos, tanto tudo... que não dá, não dá mesmo nem pra começar citar que já vira um testamento nossa história! Baldina, eu amo você, queria te agradecer por tudo e vc tem sido na minah vida, por mais que não perceba que 'vira rotina' em nossa amizade, mais cada telefonema, cada sorriso seu, cada caso trocado, cada informação, cada atualizada de fim de semana...cada detalhe do que tem acontecido tem sido extremamente importante pra mim, em cada um deles sinto como se vc tivesse me dizendo ' te amo', como de fato fala a cada telefonema.rs. Eu te amo cada dia mais,e louvo a Deus por sua vida, por sua amizade, por todo esse carinho que tem me sido necessário, por essa benção que vc tem sido pra mim! Uma mulher MESMO segundo o coração dele! Seremos eternas parceiras, parecidas e vamos semrpe levar um pouquinho da outra em uma. Deus te abençõe muito, e eternamente obrigado minha amiga.