domingo, 29 de novembro de 2009

faz parte dessa vida, faz parte.

Sexta a noite voltando do kart (corrida) com uns amigos e primos, meu noivo me liga contando que na volta na estrada o primo dele quase enfiou o carro em um lugar 'X' ao qual daria um PT daqueles, e aí ele jogou o carro dele na frente na tentativa de livrar o primo da tragédia na frente, a tentativa não foi frustada deu super certo, mas o carro dele quebrou, e a história no final das contas não foi nada legal. Mas faz parte da vida... faz parte da vida.

Domingo de manhã acordei, dei uma rápida entrada na internet e " Bom domingo pra todos" foi a última mensagem que deixei no meu twitter, mais o bom não foi nada bom.
Assim que "twittei" sai do quarto, desci pra tomar café e a primeira noticia veio, meu pai havia quebrado duas costelas jogando bola de manhã (pela primeira vez) e estava no hospital com meu irmão e meu avô. O médico no final das contas pediu 40 dias pra total recuperação, e estamos indo pro exterior daqui exatos 15 dias. E isso também faz parte da vida...faz parte da vida.
Subi pro meu quarto, tomei "aquele" banho e fui buscar meu noivo na casa dele (sem carro desde sexta), almoçamos, recebemos algumas visitas e então ás 17:00hr ele deveria estar na igreja para um ensaio geral que estão fazendo para o culto de virada do ano, ele foi era mais ou menos umas 16:45 pegou meu amado e lindo carrinho debaixo de chuva...digamos que ás 16:50 ele me liga e me diz que ' enfiaram' o carro na traseira do meu carro na via expressa, e o estrago foi feio.( pela primeira vez). Fomos então rapidamente para o local do acidente ( até meu pai com suas duas costelas quebradas foi, contra vontade de todos mas foi; só não me pergunte como), e realmente o estrago não foi nada bonito. Estava lá meu vermelinho zero, arrebentado na traseira lateral (e o outro motorista estava completamente errado). Mais né, essas coisas também fazem parte da vida...fazem parte da vida.
Na demora e tudo mais pra fazer a ocorrência do acidente, o telefone toca e meu primo há alguns metros dali havia batido o carro também (pela primeira vez), e tinha sido encaminhado pro hospital, e o carro zero também ficou naquele estado. Saimos de onde estavamos assim que liberados passei no local do acidente dele, e fomos para o hospital ( de carona). E essas outras coisas também fazem parte da vida.... fazem parte, afinal acontecem.

Das muitas coisas que eu sei, e das mais importantes que eu aprendi, é que neste exato momento ás 22:53 nesse domingo, eu poderia estar sem meu pai, sem meu noivo e sem um primo, ou sem os três aos mesmo tempo.
Mas não. No final estão todos bem, e eu tô aqui nesse fim de domingo compartilhando o meu dia com vocês, e não há carro, dinheiro, nem situação que compre o melhor que aqui estão, o mais importante, a vida de cada um deles e a nossa.

De todos os males, considere os bens. E eu tenho muito dos 'bens' pra considerar nesse momento.
Faz parte dessa vida, faz parte.... tudo isso acontece e você só descobre que é verdade quando acontece com você mesmo. Só sei que meu domingo não foi nada tranquilo, aliás foi bastante agitado, hoje eu só quero deitar no meu travesseiro e descansar em paz....meu dia não foi dos melhores, tô me sentindo super cansada como há tempos não me sentia antes, e o mais engraçado é que no fundo eu tô feliz, estou com coração alegre ...... só sei que agente no final das contas tem rir das coisas da vida, se não ela mesmo ri da gente.

Obrigado Deus por cada detalhe obrigado.
Beijo pra vocês,
Sasa Amaral