domingo, 14 de junho de 2009

Você pode ser...

... como Águia!

"Queria ser uma águia bem forte para poder voar além da vida... Atravessar os mares, as montanhas, os céus, os vales verdes com cheiro de mata molhada... Queria atravessar o arco-íris, voar além de suas cores transparentes... Queria voar para perto de Deus e poder dizer a Ele como os raios do sol são lindos e quentes... Como os pingos da chuva são frios e cálidos... Queria ser uma águia de penas perfumadas ... Queria ser uma águia de reflexos dourados, para poder voar além do infinito, na velocidade da luz, e atravessar o arco-íris em busca de uma nova terra cheia de paz.... Queria voar tão alto que nada poderia me impedir de ver o sol... Queria sentir o vento frio penteando minhas asas ... E quando já não agüentasse mais pelo imenso cansaço, queria deitar minhas asas cansadas sobre os braços da lua... E sentir o frio da noite me recebendo calmamente... Queria proteger você das maldades terrenas... queria abraçar o seu carinho e aprisionar seu coração frágil... Queria com meus olhos poder enxergar o futuro e te poupar da dor... queria ser valente e disputar a montanha mais alta, para poder construir um ninho bem grande... E te guardar da morte escura. Queria te salvar de todo o mal que cerca o mundo. Queria, enfim, ultrapassar todos os limites da razão... "



Se tem um animal que tenho aprendido a admirar, a filosofar, e a me espelhar ai está ele! Por favor relevem o video em sí, mais se puderem abrir a mente de você pra cada palavra, cada citação, comparação feita de sermos como águia, e meios aos momentos dificies, dentre outro milhares! Ainda quero compartilhar mais sobre a águia com vocês, citações biblicas e mais... mas como já pus esse poema ai em cima meio gradinho, mas tremendamente lindo, não vou por mais nada pra não fica enjoativo!



Nunca se esqueca que em Deus podemos ser como Águias!

Beijo ;*