sexta-feira, 12 de junho de 2009

PARABÉNS MEU PAIZÃO!

Não só dias dos namorados, mas também aniversário dele!
Meu paizão, meu super herói, um GRANDE homem, de extrema importância, e de um valor singular na minha vida.
Eu sinceramente não sei expressar nem metade da multidão de sentimentos que me invadem quando penso em você!E ainda que tentasse, ficaria por horas nesse blog, dizendo o quanto eu te amo, te amo, te amo.
Tamanha gratidão, que poderia ser dona desse mundo, obter os maior tesouros desse mundo, obter inúmeras posses nessa terra, nada absolutamente nada disso consegueria dar entrada como pagamento nem que fosse pré datado!rs
Agradeço a Deus, pela sua vida, pelos seus dons, e principalmente a você por ter me tornado quem sou hoje! Sem dúvida sua garota, e uma mulher muito, muito feliz!
Obrigada por ter sempre sua mão estendida, sua compreensão, obrigada por cada disciplina, pois sei que foram indispensáveis para meu crescimento. Você é uma base, um alicerce em minha vida aqui na terra!Um homem sem dúvida alguma escolhido dentre muitos por Deus, chamado e escolhido por Ele!
Te amo te amo te e te amo muito muito além das palavras, meu amigo, meu pai!
Obrigado por tanta alegria, tantos bens me proporcionado, obrigado por além dos além, dos pesar dos pesares rs, por seu meu PAI!
Que o Senhor Jesus te abençõe verdadeiremente, que Ele possa ser o centro da sua vida, que Ele seja a fonte que te alimenta, que nessa data tão especial, os olhos de Deus estejam sobre sua vida, Ele conhece seu coração, seus planos, seus sonhos e sei que Ele é Fiel aos seus!
Tudo de bom pra você, é muito bom ter você pra sempre e sempre e sempre e sempre e sempre na minha vida!
TE AMO ♥, ainda sabendo que esse amor escrito não pode nem se assemelhar com todo o meu sentimento!

PARABÉNS MEU PAIZÃOO!