sábado, 13 de junho de 2009

Foi ontem...


...também, eu sei!



Dia dos namorados foi ontem, eu sei, mais é que o meu ponteiro do relógio parecia estar em ritmo acelerado. Entrei rápidamente pra registrar ao menos o aniversário do meu velho, que é só uma vez no ano, e já dia dos namorados eu poderia dizer que pra mim é todos os dias!Então vim registra-lo hoje.

Dia dos namorados, dia que os casais ficam a mil por hora, passam o dia a semana e até mesês antes preocupados com o que presentear o parceiro. Dia em que casais tiram para si, pra dizer o quanto se amam, dia pra declarações, dias pra presentes , dia pra aproveitar, dia extremamente gostoso, dia 12 de Junho!

Os meus outros dias dos namorados também foram assim, não que não esse não foi, foi de muito 'tudo de bom', rs mais pela primeira vez não tivemos que nos preocupar em que dar um para o outro. É fato, como as pessoas dizem, chega uma determinada época que os objetivos mudam, e se mudam, eu posso dizer em absoluta certeza que ganhei meu melhor presente do dia dos namorados rs...apesar de ainda não ter chegado!Se tivesse dia dos noivados, eu diria que esse seria o meu, mas melhor que não dia talvez ano, ou mês. Dia dos namorados ganhei uma cama king. ?!?! haha, meu presente de dia de 'noivado'.

Não tem alegria mais gostosa que ganhar comprar e dar, presentes que serão concretos e eternos, que estão construindo nossa história! Tem dias que simplesmente eu acordo eu amo, amo exageradamente a fato de ser 'noiva', olhar coisas de noivas, casa, casamento e etc.

Meu amor, não, esse não vai ser um post, de feliz dia dos namorados com declarações e blá blá blá, não que eles não sejam essencias, porque de fato são, mais neste momento não!Não quero te desejar um feliz dia dos namorados porque primeiro ele já passou, foi ontem, rs. Segundo porque feliz sei que nós somos todos os dias, e as declarações e afetos estão presente entre nós no dia-a-dia não vou usar este post pra isto.

Mais gostaria de registrar que eu verdadeiramente te amo, e só Deus sabe o quanto você tem sido base em minha vida, poder construir minha vida, meus sonhos, meus planos ao seu lado é prazer imensurável. Não fizemos nada de 'namoradinhos', mais sei que fizemos muito muito mais que isso. Cada passo que temos dado sei que estão todos direcionados em um só objetivo! Sei que não a compreensão em pessoa, mas sei em uma intensidade muito maior e mais forte o quanto eu te amo,e o quanto Deus tem sido Fiel com agente! Te amo e este foi mais um dos muitos e milhares Dia dos namorados, noivados e casados que iremos passar juntos ;)


"Eu me lembro bem a primeira vez em que eu te vi, não dá pra esquecer.
O sol brilhando ali, vi você sorrir, sem imaginar, que eu te percebi, são momentos inesquecíveis

O mundo pára e nasce um grande amor, Eu e você...

Eu vou até o fim por causa desse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier, qualquer situação
Com você não há limites...


Hoje estou aqui, você disse sim

Deus abençoou, vamos nos casar

Tantas provações tivemos que passar, mas o nosso amor conseguiu vencer

Valeu a pena cada experiência, crescemos juntos, nada foi em vão...eu e você...


Eu vou até o fim por causa desse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier, qualquer situação
Com você não há limites...


A nossa história não acaba aqui,

São tantos sonhos pra realizar..."





....

{ música escrita por nossa história, pra ouvir é só clicar aqui.rs }