quarta-feira, 10 de junho de 2009

Me causa arrepios...

..toda vez que vejo esse video!

Apresentamos essa peça em vários lugares e sei que por onde essa música e essa peça passa, multidões são levadas a reflexão de que realmente só existe um motivo uma força um razão de nos mantermos fortes e firmes, há apenas uma base que nos sustenta nesse mundo.

Sim, eu me arrepio, cada vez que vejo a apresento essa peça, choro litros de água, e me levo sempre a reflexão de como eu poderia ficar aqui? como poderia viver neste mundo sem ser comovido pela doce presença do Espirito Santo? Como posso agir como mais um dentre esta multidão de pessoas, que no dia a dia ignoram todo e qualquer detalhe até as grandes feitas por Deus? Como isso poderia ficar melhor? Deus é Fiel, não me cansço de dizer sobre as maravilhas feitas por Ele em minha vida!

Que amor é esse? que nos ama além dos defeitos, além das falhas, podemos errar, podemos pecar, podemos ser julgados como o pior do pior deste terra, mais Ele está sempre ali, o Rei o Criador de todas as coisas, com aquele mais singelo sorriso, com suas mãos estendidas oferecendo sempre seu amor, seu carinho e perdão.

"Você acalma as tempestades, e você me dá repouso. Você me segura em suas mãos, Você não vai me deixar cair! Você roubou meu coração, e me deixou sem fôlego. Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda?."

Essa música faz parte de mim, descreve minhas experiências com Deus diáriamente, poder repassa-la pra frente como forma de arte, e poder alcançar a vida de outras pessoas é um prazer inestimável!


E no fim vemos que nada daquilo que podíamos achar que iria nos satisfazer realmente nos satisfez. Mesmo estando gozando de paz não nos damos por satisfeitos, e começamos a procurar algo mais que possa nos satisfazer, é então que damos brechas e ele (o inimigo) entra. Nada neste mundo pode nos separar do amor de DEUS !!! Foi por ti, é por ti...

Que esse imenso amor, possa te constranger assim como me constrange! Que as doces passageiras delicias deste mundo não te façam tirar olhos d'Ele. Autor e consumador de nossas vidas!

Deus te abençõe infinitamente mais, espero que esse simples video,música, e teatro possa falar com você, e que você perceba que essa é uma das mais pequenas manisfestações do amor de Deus para com sua vida!

Beijão ;*