quarta-feira, 15 de abril de 2009

Top Dez: Amo quando ele...




~> Empolga faz mil declarações de amor pra mim, para as pessoas na rua pra dizer o quanto me ama.. ;)
~> Diz que me ama, que eu completo a vida dele, que quer me ter do seu lado só mais uns 100 anos.
~> Me faz passar vergonha nos lugares, me carrega no colo, me põe de cabeça pra baixo, me dobra e desdobra toda, me carregando no meio da rua.
~> Faz planos e sonhos pro nosso futuro, e coloca todos em prática.
~> Me aperta em seus braços e me enche de beijo até não parar nunca, nunca mais.
~> Diz que é só meu, que jamais amou e passou tudo que passou do meu lado, que todo nosso amor, e toda nossa felicidade é o começo de tudo que ainda vamos viver, Deus prometeu.
~> Liga igual um doido no telefone gritando que me ama, me ama que é doido comigo, o dia pode ser o pior dos dias,mais cansativo mais quando ele liga, todo esse amor essa alegria passa pra mim.
~> Pede desculpa dizendo que errou, ainda sabendo que quem errou foi eu.
~> Anda de mãos dadas na rua, com sorriso estampado no rosto e todos orgulhoso faz questão de me apresentar até pro cachorro da casa do vizinho.
~> Descreve cada caracteristica minha, minha personalidade, meu fisico,meus traços, detalhe por detalhe e diz que sou tudo que ele sempre sonhou.Obra perfeita de Deus.


Meu amor,esse post é pra você, ainda não conseguindo dizer poucos grãos de areia dessa nossa praia inteira, quero te dizer que você sim, é perfeito pra mim. Eu sei que os planos de Deus, tem ultrapassado todo nosso entendimento, que tudo que temos vividos tem sido tão perfeito tão impressionante que não parece realidade. Mais é, graças a Deus é! Quero te agradecer porque graças a você escrevo esse mero post, com a boca cheia de que você realmente tem me feito a mulher mais feliz do mundo. Sem aparências, sem enganos, sem capa nenhuma que escrevo isso, sem pretenção alguma de causar aparência de um casal feliz; e sim a realidade de um casal feliz!
Obrigada, obrigada por me amar, por me respeitar, por me deixar ser quem eu sou, por amar o meu jeito, por amar meus defeitos, por amar cada curva do meu corpo e me achar a mulher mais perfeita do mundo!
Te amo.
Beijo da sua noiva, em breve esposa.
Sâmella Amaral Torre ;)


{Melhores do top dez com Jack Bianch,logo a direita no link}