segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quem nunca passou por isso?




Resolver ligar pra uma amiga antiga, que você perdeu o contato constante com o passar do tempo...ligar por que foi aniversário dela e você não ligou pra dar os parabéns; antes tarde do que nunca,certo? (sempre concordei com esse ditado.) É...mais as vezes o tarde não é nada favoravel a você!



- Oh _______,tô ligando pra te dar parabéns! É, eu sei que foi semana passada, mais eu tava corrida, sem tempo nenhum pra ligar. Ah, foi na outra semana? Ah, tdo bem... você também nem deve lembrar direito que dia é meu aniversário! Ah lembra? É, tá espertinha hein. Mas você também não ligou,ligou? Não ligou!.... Ah, ligou? Nossa eu nem lembrava, mas já que você diz... E me conta, como tá se sentindo com 18 anos? Ah, fez 19? Mas também aposto que você não sabe quantos anos eu tô! É... Você sabe então. Eu posso te perguntar uma coisa? como e você e o ______ terminaram daquele jeito mesmo?.... (Tipo de saída (se vira nos 30), ótima, afinal mulheres adoram dizer sobre "lição de moral" de antigos relacionamentos ;)



" As vezes o rememendo fica pior que o rasgo. "

rss....