segunda-feira, 27 de abril de 2009

COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR ♥


Meu Deus, o orgulho do time é tanto, o coração tão alegre, os sentimentos a mil por hora que não sei nem por onde começo a escrever!
Talvez pela humilhação dessa "mariada"? Pois é, é realmente muito muito lamentável, eles continuarem a insisitir em dizer que nosso "timinho" é ruim de mais, que "Nós somos as marias", "que não jogamos nada"... já pararam pra imaginar que essas "Marias", "ruim de bola" que estão ACABANDO COM A RAÇA DO GAyLO A 11 PARTIDAS???!?!?!

Se nós fossemos tão ruim quanto alegam imagina o que esse timinho não é? Nas últimas 11 partidas, foram d-e-r-r-o-t-a-d-o-s em TODAS!

Eu sinto pena, CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, é muito mais que marionetes no orkut vistindo blusa do galo toda "maquiada" pra dizer "dou a vida por você", "te amarei até o fim"... (triste fim)algo atrativo o atletico deveria ter né? Se não é o bom jogo que seja então as "supostas atléticanas, que mal mal foram 2,3 vezes no jogo do time", CRUZEIRO ESPORTE CLUBE é muito muuito mais que uma sorte no jogo de fazer "um mero gol nos ultimos quase segundo de jogo, é ja tentarem contar ventagem, CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, é futebol, mais dos bons, não jogamos com jogo de sorte, afinal, é a 11° vitória no mesmo timinho SEGUIDAS certo? e com o placar humilhante praticamente todas, 5 x 0 (zero= nada).
Gaylo deveria SIM, aposentar, as vitórias que tiveram esse ano foram todas contra timinhos de fora, o que não conta vantagem nenhuma quando se trata do nosso TIMÃO não obtiverm vitória NENHUMA. Aposentaaaa galinhada!

O velho ditado diz "A esperança é a última que morre", os atleticanos devem viver em fé, rompendo em fé... toda partida começa os nicks ofensivos ao CELESTE, a auto estima retirada de 11 vitórias perdidas literalmente o orgulho ferido aflora a vida dos atleticanos,rs... O que me faz MAIS rir, é as fotinhas do orkut e as legendas, galo até morrer, melhor time, melhor jogo, za za zá... e é coisa rara um atleticano que não tenha fotos do cruzeiro no albúm tentando ofender o "sexo" do time. Algum argumento o galo tem que ter para "ofender" o CRUZEIRO certo? Se não pode ser com o EXCELENTE FUTEBOL, tentam se satisfazer chamando de "mariada", dentre outras, deixem isso pra gente, que além do péssimo futebol, podemos também usar e abusar de uma pessima reputação atleticana, contentem-se no cemitério de um "bom futebol" que um dia disse que tivera, no titulo qe um dia conquistram, contentem-se ao passado (que é os argumentos de todo atleticano titulos passado, vitórias passadas e o presente? .... Silêncio :x; Ou vamos fazer melhor, vamos "fingir" que os cruzeirenses são realmente uma "cambada de boiolas" (como você dizem), uma mariadaaa; não seria mais humilhante pra vocês? Essa "mariadaa" dando um show de bola?!?!!!! haha....Vamos lá TIME CELESTE, "mariada","boloiada","ruim de bola"... vamos manter o nosso bom jogo e essa humilhação alvinegra abaixo de ZERO! rs....

Ontem o meu jogo estava bombante, estava na casa do Leandrin Freitas, alguém conhece?rs... EU, ele e metade da deprimida torcida atleticana...é eu estava impossivel, afinal era a única CRUZEIRENSE da casa, alguém tem noção do que é isso? Primeiro, só havia homens assistindo o jogo com a gente, e duas amigas (também atleticanas),e lá estava EU CRUZEIRENE ESTÉRICAAA,sozinha com uma buzina estridente na mão, recebendo ainda ameaças de ser jogada na piscina e olhares desejando morte a minha pessoa ( consequências de uma boa escolha, por um bom time), A televisão foi desligada 340264375437 vezes, e os atléticanos estavam indgnados com o jogo, eu claro transbordando em gritos e alegria (cara de pau), com a camera na mão tirando foto de uma "arquibancada" de atleticanos, com cara fechada, olhares caidos, e uma raiva misturada com decpção sem tamanho, deu pra rir bastante um pouquinho mais do que sempre faço dos outros futeis atleticanos desse Brasil. Logo me restava o telefone, eu sozinha em uma casa comemorando sozinha, sofrendo ameaças de ser jogada na piscina e ainda enfrentando "vou cair com muito orgulho na piscina, pode jogar meu time é o máááximo mesmo o que posso fazer?".. é eu realmente extravasei ontem, mais por ESSE TIMÃO tudo vale a pena...por fim a raiva foi tão grande que os atleticanos pra não perderem o lindo domingo de sol, queriam sair na rua "zuando, outros atleticanos", só pra dar umas risadas ( fingindo que não eram atleticanos pra descontrair o ambiente "pesado" um pouco)!

ENFIM, Atlético foi sufocado pelo Cruzeiro, que não perdeu tempo. Kléber, Leonardo Silva, Jonathan fica aqui meus PARABÉNS! Por representarem mais que bem, nosso time CELESTE!

Concerteza nã existe no Brasil time mais zoado, e mediocre que o CRUBE PÁTETICO MINEIRO.
Falido, há anos sem títulos, esse timinho vive até hoje, á sombra de um único titulo importante, conquistado a mais de 35 anos atrás.
Como alguém consegue torcer pra um time que só tem 3 títulos? (1 brasileiro, conmebol (2° divisão), e mineiro).
E agora ainda é da segunda divisão! A MAIOR vergonha da história de Minas!

É.... o jeito é chorar!

Domingão tem mais... vitória! Mineirão vai ficar pequeno pra nós CRUZEIRENSES!
Após a mais uma humilhação "alvinegra" nesse próximo domingo, pateticanos deveriam ser exterminados de MG, não podemos deixar esses pobres sofredores passarem a tanta humilhação, onde está o amor ao próximo? MORTE A ELES... rs. Não vamos deixar sobreviverem a tanta humilhação, ninguém merece!


Raposa depenando as galinhas? NÃO TEM PREÇOOOO!


xD