quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

N.O.I.V.A ♥



INDESCRITIVEL.Acho que assim consigo definir esse momento tão importante,e as bençãos proporcionadas por Deus para minha vida neste ano!É incrível como Ele sempre nos surpreende!Dezembro começou super corrido,tanto no trabalho,tanto nos eventos da igreja,aniversário,formaturas,natal,e o mais importante pra mim,meu aniversário e noivado!
Muita emoção,muitos sentimentos!Tudo muito perfeito,amigos que estiveram comigo o ano inteiro vivenciando cada detalhe em minha vida,estavam lá!Faltaram algumas pessoas em especial a Pit =/!Festa surpresa é SEMRPE BOM,e como nem tudo é mar de rosas,quando cheguei e vi a surpresa toda,a minha "tinininha" não estava lá=/...sem dúvida fez muita falta pra mim!Mais queria agradecer a todos amigos que estiveram comigo nesse momento sem dúvida muito marcante.Por cada detalhe,por cada sorrisos,cada tudo em minimos detalhes rs!Vocês são essenciais na minha vida!Obrigada por estarem sempre presentes!A biblía diz que o coração alegre serve de bom remédio!E assim que estou me sentindo nos ultimos tempos,uma alegria imensa dentro do meu coração!Uma nova fase de vida me aguarda e eu sem dúvida estou aí,pronta pra trilhar este caminho!Sendo LUZ,e levando comigo tantas bençãos,amor,alegrias que Deus tem me proporcionado!Enfim mais um ano se encerrando e outro chegando, um ano de muito aprendizado,muitas alegrias, e acima de tudo muitas conquistas....!
OBRIGADA SENHOR!