quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Falar x Escrever ....


Ahmm, enfim resolvi criar esse espaço pra mim mesma!rss...Eu? sem dúvida uma pessoa que fala E-X-A-G-E-R-A-D-A-M-E-N-T-E!Preciso falar necessito falar,faz parte de mim,é mais forte que eu hahaha....e cansçada de comentário como "Sasa para de falar um pouco", "Sasa você fala de mais", e no msn ainda aguentar "Sasa vai dando ENTER" "Dá ENTER sasa dá ENTER" , "Lá vem o textooo","Sasa vamos desligar,tem muito tempo já de telefone,depois agente conversa", "Por isso que sua conta vem um ABSURDO", "Sâmella, você fala de mais :o","Nossa você não para de falar não?" e coisas do tipo...hahaha, tá bom gente eu prometoo tentar diminuir minha excessiva necessidade de falar,canscei de ser reprimida,\o/,resolvi criar esse blog, talvez pra escrever sentimentos, situações, pensamentos, escrever coisas atoas, passa tempos, conclusões quem sabe....vamos ver no que isto aqui vai dá.... =)



E pra quem é meu amigo, e já faz parte da minha vida, talvez não vai ter nada novo aqui pra você, porque falar, falar, e falar já faz parte de mim.....




Beijão e "vamo" que "vamo"....