sábado, 13 de dezembro de 2008

Reflexões .....

Nada melhor que chegar ao final de mais um extenso ano,e refletir,como foi,o que foi,porque não foi.... exatamente tudo que acontece em nossas vidas tem um lado positivo e um negativo!E nada como estar sempre absorvendo os positivos e levando-os com agente,afinal é errando que se aprende,e se possível aprendendo tbm com o erros dos outros,sua vida não é tão grande quanto pareca pra você viver tudo o que tem pra viver!2008? Um ano sem duvida ótimoo, porem cheio de altos e baixos, mais altos do que baixos eu diria. Tantas confusões, tantos mal entendidos, tantos rolos.E ao mesmo tempo tanta diversão, tantas saídas,tantas risadas,tantos momentos sinceros, tantos amigos.As pessoas que eram AMIGOS de verdade, estavam sempre presente no meu 2008 e espero que estejam no meu 2009 é claro.Esse ano foi um dos que eu mais aprendi e mais cresci,aprendi caindo, erguendo a cabeça e levantando como sempre.As amizades foram o melhor,quando Deus coloca pessoas em nossos caminhos não há quem possa tirar,o que Deus constrói o homem não destrói,e foi isso que eu aprendi, o que Deus me deu e tem me dado,é MEU,e eu vou levar pra sempre comigo, e quero cuida de cada uma!Tantas conquistas,e quantas...."O coração do homem faz planos,mais a resposta certa vem de Deus",essa foi minha maior lição de 2008, é indescritivel, os amigos que fizeram parte dos >meus<>DEUS É FIEL E FOI FIEL, os planos d’Ele são maiores beem maiores que os meus! E assim aconteceu comigo, Deus começou uma obra em minha vida aqui, e precisava de mim aqui pra termina-la! 2008 ano de conquistas, quantaaas conquistas! O que Deus tem pra mim é muito maior do que eu posso imaginar, se tivesse seguido a minha vontade, concerteza não teria solodificado tanto minhas amizade que hoje eu sei quem realmente me importa, se eu não tivesse ficado concerteza não teria tentando vestibular, e melhor que iss ter sido aprovada tbm em todas que tentei! Se eu não tivesse ficado também não teria tirado minha carteira e melhor que isso também não teria ganhado meu carro ;) Se eu não tivesse ficado, não teria amadurecido tanto sentimentalmente, e melhor que isso também não estaria noivando agora e planejando o casório pro ano que vem, se eu não tivesse ficado eu não teria começado meu primeiro emprego, e melhor que isso, também não teria sido “promovida” pra um cargo muuito melhor! Enfim, não tenho dúvida que depois de tombos que a vida e as pessoas nos fazem dar, hoje eu sei que to vivendo o MELHOR que Deus tem pra minha vida, meu 2008 foi um préfacio do que me aguarda em 2009!Quem me prometeu é fiel pra cumprir ... ! 8) Aaaah, muita gente fez parte do meu 2008 ,que nem caberia aqui, e cada momento com cada uma delas, por mais que tenha sido pequeno foi muito bom e eu irei levá-los para sempre comigo. E tbm desejo essa total felicidade pra cada um em especial, quero poder comemorar ao lado de vcs, cada vitória conquistada! Gostaria de falar o nome das pessoas uma à uma, mais eu ia esquecer de alguém como sempre e ia dar o que falar, hahaha. Então quem É sabe, não preciso ficar citando nomes não!Enfim... que venha 2009!Acima algumas fotinhas só pra relembrar alguns momentos...