segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amor desafiador....


Sim, o tempo não para!Passou o Natal, Virada de Ano, Janeiro, férias, e eu não tive tempo de parar em frente o computador com calma e fazer novas postagens!Pra não ficar atrasada e corrida de mais vou pular essas etapas, porque se fosse falar são mil e um detalhes e como já deu pra perceber eu ainda não aprendi a resumi-los!rs....2009 esta aí, e eu prometo manter-me em dia sempre que possivel!
Abaixo uma música que fala muito comigo,que me faz querer a cada dia mais desse amor que Deus nos dá,o amor mais profundo e sublime, o amor ÁGAPE.Um amor que considera uma pessoa valiosa e preciosa independente-mente, da sua maneira de ser, daquilo que ela é ou faz."O amor é muito paciente e bondoso, nunca é invejoso ou ciumento, nunca é presunçoso nem orgulhoso, nunca é arrogante, nem egoísta, nem tão pouco rude. O amor não exige que se faça o que ele quer. Não é irritadiço, nem melindroso. Não guarda rancor e difícilmente notará o mal que outros lhe fazem. "
Desejo que nesta nova etapa de nossas vidas seja marcado por esse infinito amor,amor incondicional,e que através dele possamos conduzir os que necessitam ao caminho da cruz,o Poder de Deus só será manifesto onde e quando andarmos em amor!Um amor que dá e não espera receber, amor perdoador!Que este amor que é dado por Deus faça parte do nosso ano,

Nívea Soares - Te Amar


Que o meu coração seja quebrantado e humilde
Pra atrair o teu coração
Que o meu coração se mova com a mesma compaixão
Que move o teu coração

Que o teu infinito amor seja marca em tudo o que eu fizer
E aonde for, quero atrair aos teus braços
Todos os feridos, rejeitados
Maltratados pelo mundo
Quero conduzir ao caminho da cruz
Aqueles que estão cegos e perdidos
Iludidos nesta vida

Quero ver com os teus olhos
Sentir com o teu coração

(Refrão)
Eu preciso te amar, te amar
E ser movido pelo teu amor

Pois ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos
Sem amor, seria sem nenhum valor
Ainda que eu tivesse dons e aprovação dos homens
Sem amor, eu nada seria
Pois tudo passará, e permanecerá o teu amor.









Deus abençõe vocês!