quinta-feira, 17 de junho de 2010

coisa de mulher

Desculpem o peso da expressão mais é que esse "maldito" consumismo cuida de mim.
Que mulher é que não gosta de ir ás compras? olhar pra vitrine e fala "é esse", "é isso", "vou levar", "deixa eu dar uma olhadinha" e por aí vai.... é eu também sou uma dessas.
É tão difícil sair e voltar de mãos vazias, haha...tenho exercido ficar mais dentro de casa, pq aí derrepente evito aquele encontro, com aquela peça, aquele modelo, aquela sandália, aquela roupa, aquele olhar que mesmo que seja rápido e de "quebradinha" algo já te diz que se ficar mais 5 minutinhos naquele local, aquilo ali vai fazer parte também do seu guarda roupa.
Prometi pra mim mesma que não compro nem um par de sapato mais enquanto não usar as todos que tenho.. esse consumismo de olhar e comprar pra ter, acaba que não nos deixa usar o que temos.
Em outras cargas s'águas meu vício maior era calça jeans. Não podia ver...era e sempre fui apaixonada pela mesma,... mas de uns tempos pra cá tô descobrindo que não tenho mais "um vício" de comprar tal coisa, e sim vários vícios.
Tudo tá brilhando aos meus olhinhos...
Ser mulher ás vezes é algo caro.
Enquanto escrevo esse pequeno texto sobre o tal que me assombra agora, tô também com a cabeça longeeee.... lááá naquela loja, daquela rua que passei de carro esses dias e olhei "praquela" peça e ainda não voltei pra comprar.... arghhhhhh...
alguém me ajuda?