quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cada dia mais orgulho!

Vim confessar o meu pecado, rss....
Cruzeirense doente, e sempre desafiada a ir no jogo do patético mineiro... depois de 20 anos resolvi aceitar.
É isso mesmo, fui ao mineirão neste domingo ao jogo dos patéticanos, eu, meu esposo, amiga Marina e família, e alguns amigos agregados da mesma.... quem me conhece sabe o MEDO que tenho da gaylocura, medo não pq são bons mais pq pra mim os atleticanos que me perdoem mais são de baixo escalão! É aquela coisa né, quem não sabe jogar, grita, bate, xinga...e por aí vai só se rebaixando é uma raça do qual eu jamais me misturaria....
MAS, só me misturei pq era de camarote, era o último jogo no mineirão pelos próximos 4 anos, rsss e pq tbm quem não deve não teme, valeu apena, comi demaaaaaaaais e por incrível que pareca só tinha gente bonita!haha.
MAS ENFIM, valeu tudo a pena, aceitar o desafio, ver mais uma derrota deles (como se fosse novidade né?), e o mais engraçado que eu queria constar aqui.... incrívelmente a torcida (não no camarote), grita o tempo inteiro torçe dá seu o "sangue"... mas só em alguns instantes uma farça danada....são torcedores realmente patéticos,no meio do jogo derrepente algo absurdamente engraçado começa acontecer.... os próprios patéticanos sofredores (pq só perdem) começam a vaiar seu própio time...e a vaia só vai aumentando até o final do jogo....rss dava pra rir pouco né? pelo menos assim eu posso dizer que participei com eles dá torcia pátetica....e no final do jogo não se ouvia mais n-a-d-a além de "zilhões" de palavrões chamando o próprio time de timinho de m.... de filho de quem não deve, de o "atlético que não vela nada", "time ruim", larará lererê...
INCRÍVEEEELLLL, e dizem que isso ainda é time.
Não tô contando de um terço não, estou contando do mineirão em peso vaiando...e do mineirão em peso quase crucificando o próprio time do qual eles dizem "dar a vida pelo tal".
PATÉÉTICOOOOOOOO não?rss...
Queria constar essa comédia vivida e "avistada" por mim de pertinho,constar tal experiência e continuar dando os parabéns por essa vergonhosa torcida que antes de conhecer a fundo eu já abominava e me lamentava de pena pela ausência de um bom futebol, após tal experiência então.............

A cada dia aumenta mais meu orgulho do meu cruzeiro, meu amor, meu TIMÃO, e de sua linda torcida....desafio os patéticanos ir do lado AZUL pra descobrir oq realmente é uma TORCIDA de verdade!