segunda-feira, 17 de maio de 2010

Realizada.

Esse não deveria ser o título dessa postagem, mais é só pra contradizer o da última postagem que deveria ter sido esse e não o que foi. rá

Então, como nem tudo são rosas, o casamento não é também, rss... além das horas gostosas, boas, dos momentos de lazeres, e da muita alegria proporcionada pelo mesmo, ele também tem suas responsabilidades, seus deveres e obrigações.
E falando em obrigação, quem me conhece, sabe que eu nunca as tive dentro de casa...sempre fui uma baita filinha de papai, mas...as coisas mudam né? e as pessoas também!haha
Casamento também tem: lavar, passar, cozinhar, limpar, faxinar etc etc e talz.
Desde o noivado já havia descoberto em mim uma mestre Cuca, minha família não me deixa mentir, começei e cozinhava unicamente aos domingos para meus pais, irmãos, e noivo. Tomei paixão por isso. Uma meia faxina de quebrada já tinha feito pouquissímas vezes em casa. rss...o resto, o resto...deixa pra lá né? Somos eternos aprendizes da vida e das coisas, e eu tô até me saindo uma super aluna, quem dera tivesse sido assim na época da escola.

Mais o "nem tudo é mar de rosa", é brincadeirinha, pq se isso fosse pra ser o meu espinho eu diria de boca cheia que o meu casamento é verdadeiramente um mar de rosas!
É engraçado como você toma prazer, e gosto por estas coisas....
Tô suuper feliz e muito realizada, e não podia deixar de contar que antes de sentar o forebs em frente a esse computador tive de arrumar a cama, o quarto, limpar a casa toda e deixar no brilho!!rss....

lerê lerê lerê.....
cantarei pra sempre assim feliz da vida....rá!