terça-feira, 11 de maio de 2010

icasei.com




Enfim, acho que depois de mil ano estou postando né?
E o título que deveria por nesse post pra exemplificar o momento que estou vivendo seria RELIZADA.

Então, confesso que tenho pensado tão acelaradamente e tão intensamente nos últimos tempos que não consigo pensar em uma coisa somente, inclusive no que irei falar nesse post. Mais sei que devo resumir, pq se parasse pra contar....
Ao começar que CASEI, e pra mim foi simplesmente tudo perfeito, desde o começinho de tudo, até hoje, valeu a pena cada momento, cada tensão, cada desabafo, cada stress, cada paranóia, cada detalhe, cada tudo. Deus como sempre, foi Fiel, e como sempre não me deixou na mão.
Tive o casamento dos meus sonhos estava tudo lindo e maravilhoso e poder olhar pro cima e dizer DEUS OBRIGADO, é intensamente gostoso. Não tenho do que me deixar, não tenho do que reclamar... Deus me surpreende sempre e o meu casamento foi mais um marco disso.
Estou completamente feliz e realizada.
O casamento faz parte dos planos de Deus para nossas vidas, e é algo extremamente tremendo, e quem já casou e quem vive que sabe, eu jamais antes de passar por isso tudo imaginaria poder algum dia sentir tantas fortes emoções, conquistar tantas coisas, enfrentar tantos detalhes, e me sentir tão feliz como tenho me sentido ultimamente, basta olhar no meu olhar.
Comecei a escrever aqui, e já me veio uma turbulência ultra agitada de pensamentos ligados há mais um milhãos de outras coisas dessa nova fase.
Então vamos parando por aqui pq viver é melhor que escrever,e nesse minuto o meu coração está subindo pela garganta e se tivesse vida própria aposto que sairia pulando pra fora gritando tamanha felicidade.

Quero muito agradecer a Deus, aos meus pais e família, e a todos os meus amigos que dividiram esse momento tão singular e mágico de nossas vidas!
Obrigada, obrigada, obrigada beijoooooooooooooooos ;**
Deus abençõe vocês!
em breve mais fotos....