terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

formspring.me

sem SANTIDADE não tem como ver Deus, então pra vc qual o significado da palavra SANTIDADE no dia a dia. Em ATITUDES?

Bicho,....eu não sei pq não quero parecer ditadora, nem dona da verdade... e ainda não existe graças a Deus um regulamento dizendo como ou não agir no dia a dia pra ser santo ou não.

Acho que a santidade vai mais além, todo mundo tem senso mais muitos não o usam.

Santidade á Deus, não está ligada diretamente a Deus, tem muito haver com você mesmo! Com respeito a si próprio, com seu corpo, a quem você é, quais os seus princípios, tem haver com não violar você mesmo, não perder seu respeito!
.
Santidade de vida, de palavras, de agir, de vestir.afinal tem tanta coisas desnecessária né? que não acrescenta nada, só te faz mais impuro, mais normal....

.
Pra mim santidade tem haver com ser diferente, ser puro, limpo... encaixe isso como quiser, mas não se iguale com o mundo!!!!!
.
Pode parecer muito ditador dizer oq é ou não ser santo no dia a dia, peça a Deus temor ás coisas d'Ele, quem tem temor a Deus sabe o que é isso.

Ask me anything