terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

baseado em quê?

Eu embarquei nessa viagem /É tanta onda que eu nem sei! /Barraca, fogueira, grama molhada /E a rapaziada! / Um chegado me pede um baseado / Eu pergunto a você / Baseado em quê?/ Por que eu tô baseado na Palavra / E Nela eu viajo!!! / Você diz que doidera é baseado... / Doidera é abrir o mar com um cajado! / Botar ácido na boca é muito fácil... / João comia gafanhoto! / Você quer viajar com cogumelo... / Ver guinomo na janela pendurado / Elias viajou na oração / Fez pegar fogo no molhado!!! / Então para com essa doidera / Se baseia na Videira! / Se liga na Palavra que é a Verdadeira / Que eu tô ficando viciado! / Doidão, então!/ Você diz que vida fácil é ter dinheiro / Vende drogas pra fazer sua riqueza / Já passou por uma agulha o camelo / E o rico ficou de bobeira! / Você gosta de pegar onda chapado / Mas chapado vive só levando vaca! / Enquanto a mula falava com Balaão / Jesus andava sobre as águas!!! / Você já me narrou sua história / Tira onda com essa onda de gandáia / Se tu quer "kaya"? / Caia na real! / A melhor Onda é a Palavra!!!