quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma piada.

Isso aí, eu acho que assim eu posso me resumir.
Se não eu, as pessoas que comigo convivem.
Sou sempre a piada, pode ser pq eu realmente estou fazendo gracinha, quando também não estou eu sou sempre a engraçada, quando descobrem meu lado desastrado e estabanado de ser também sou engraçada.
Se alguém vai cair, esse alguém sempre é eu. Seu alguém vai pagar um mico daqueles, esse alguém sempre continua sendo eu. Se alguém vai bancar a cara de pau, eu não te conto pq vc provavelmente vai saber que esse alguém é sempre eu também.
É, eu realmente devo ser uma piada... pq dentre essas e outras sempre sou eu, sempre é comigo que acontece.
Essa é uma boa, e lógica conclusão que eu ja havia chegado há algum tempo e essa minha viajem só serviu pra reforçar e deixar claro que 2010 não será diferente.... será sempre eu, uma piada. RÁ