quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Todos nós sempre dizemos, queremos, e pedimos pra sempre sonharmos os sonhos de Deus.
Não tenho dúvida que o ano de 2010 tem sido, e é o maior ano da minha vida...n'Ele estou vivendo um giro de 360º graus.
Na manhã de ontem recebi uma mensagem de um pastor que me trouxe uma paz interior, uma segurança, uma alegria imensa, nessa mensagem ele me disse em palavras claras: "Os seus sonhos são, sonhos que Deus sonhou pra você, confie pois, tudo o que Deus preparou para sua vida esta preste a chegar. "
Já imaginou a sensação de saber que eu não preciso mais pedir pra sonhar os sonhos que Deus tem pra mim, que hoje Ele sonha os meus sonhos, e está no controle de toda minha vida?
Deus é Fiel, é um Deus de detalhes que tem sempre o melhor pra nossas vidas! Ele está comigo, Ele está no controle, e isto é tremendo.
Receber essa mensagem em meio tanta correria, em meio tantos planos, tantos sonhos se concretizando, tanta mudança, tanta coisa nova foi uma paz, segurança, uma alegria que transcede todo entendimento!
Sou grata a Deus por poder entrar e permanecer na presença d'Ele, por cuidar da minha vida, e por ser sempre Fiel a mim.

" Fostes fiel no pouco, sobre o muito te colocarei." Mt 25.23
É assim que Ele me faz sentir.