quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Constantemente venho falando que Deus tem sido Fiel comigo em detalhes... e um desses pequenos detalhes que hoje fazem extrema e total diferença em minha vida, são as pessoas que tenho andado.

Um grupo de amigos, normais, engraçados, 'descolados', bonitos e o mais importante com um temor e compromisso com Deus que vai além...muito além.
Após muito vivido, muitas e inúmeras coinscidências e estratégias de Deus para estreitar a vida e o ciclo dessas pessoas, surge então, numa noite quando menos esperavamos em uma roda cheia de amigos com muitas risadas, conversas em um momento de total lazer uma confirmação, do fruto de uma semente, que já havia sido brotada no coração de todos, sem que menos esperassemos.

UM MISTÉRIO.

Algo muito grande, que nem olhos viram nem ouvidos ouviram... nem jamais penetrou no coração humano, o que Deus tem preparado para vida destes jovens!
Desde então aproveitamos toda essa energia e sintonia que existe nesse grupo, e focamos única e totalmente em um ponto, em uma rocha. Todas as quintas são nossas, ou melhor d'Ele.
TODAS sem tirar nem por, estão sempre lá , aquele grupo de amigos, amigos mesmo, dos quais nunca haviamos compartilhado antes. Não se trata de célula, de igreja, de religião, e sim de um foco, de um estilo de vida, construído e firmado na ROCHA,
nascido no coração de Deus e brotado nos nossos, dando muitos frutos, da forma mais descontraída é pura diante de Deus.

Hoje ainda é quinta 11:58, acabamos de nos encontrar e compartilhar muito do pouco que ainda há por vir, e do que temos compartilhado..... e eu gostaria de compartilhar com vocês, sem nada há dizer essa música talvez conhecida por muitos, mas abra o seu coração , abra seus olhos espirituais....
Daniel, Débora, Aquilan, Andressa, Sabrina e Jair... me faltam palavras....só tenho a dizer que amo, amo, amo, amo vocês, meus amigos e irmãos.