sábado, 29 de agosto de 2009

Sem mais para o momento.

Passeis os últimos dois dias tentando descrever sentimentos. Tarefa muitíssimo difícil, ainda mais se tratando dos nossos! Tem um 'alguém' que sabe fazer isso, como se fosse por mim, e eu deixo por aqui, sem mais para o momento.

Tenho sentido saudades de coisas que eu não sei quais são. Mas o sentimento é de saudade, isso eu sei. Curioso é que isso tem sido comum ultimamente e não se aplica só a saudade. Tenho sentido vontade de comer alguma coisa diferente, que eu não sei o que é. Tenho sentido vontade de visitar lugares, que eu não sei quais são. A lista é infinita…

É uma fase não sei.

A verdade é que todo mundo sempre deixou na minha mão decidir para qual lugar íamos sair, comer, viajar. E a sensação que eu tenho é que eu que eu cansei disso. Cansei de dar as respostas, de escolher os lugares, de decidir quando e como fazer. Hora de eleger um novo síndico, sabe?

Não é uma coisa que partia apenas dos outros não. Eu também gostava muito desse posto. Gostava de palco, de aplausos. Totalmente vaidade juvenil. Sou simplista a ponte de avaliar assim: Fazia sentido na época pra mim, então era válido.

Hoje não faz mais. Não quero mais esse posto. Não gosto mais de palco, de canhão de luz me acompanhando. Quero experimentar ser o coadjuvante. Saindo cada vez mais de cena, até virar, quem sabe, um figurante. E aí sim, ser tranquilo como eu sempre quis ser.

Sem decidir absolutamente nada por mais ninguém.



{ Créditos Jack Bianchi }