terça-feira, 12 de maio de 2009

BLOG FANTASMA...



Após muito tempo sem atualizar o blog, não por falta de vontade, o tempo ultimamente tem andando mal comigo, não tem me dado bola alguma, já tentei conversar, questiona-lo, convence-lo mais infelizmente ele não me dá bola, quem dirá ouvidos.

Coisa pra contar não me falta, quanta correria, quanta mudança, quantos novos planos, quantas novas pessoas conheci e me apaixonei?rs. Novas experiências por esses tempos resumem este momento, milhares, bilhares e zilhões de sentimentos se passaram dentro de mim.

Tive que me afasta da vida de uns por falta de tempo, e de outros por saber que no momento é o melhor. Coração extramamente alegre, porque ainda quando penso que as coisas estão começando a desandar, ou acontecem como não esperava, vejo Deus me segurando em todo tempo, ensinando lições do qual sei que levarei pra vida inteira. Ganhei amizades diferente de qualquer outra que já tive antes (sem diminuir qualquer outra que seja), Deus me surpreendeu com uma (s) pessoas (s) que chegaram de forma tão, tão diferente e contraditória do normal, que se tornaram literalmente um zelo d'Ele pra mim. Tem muito,muito assunnto em atraso aqui, as furadas mais engraçadas que me meti com amigos (as), a espera contadas em minutos de amigos que estão voltando pro Brasil todos por agora, após um ano, explode coração! casos e acasos etc etc e tal.haha

Sem contar que após as duas ultimas, dentre milhares vitórias do meu TIMÃO, já fiquei de vim aqui atualizar, e pela ausência do tempo que derepente resolveu me abandonar, não pude atualizar, mas quer saber? Eu acho que pra um time tão lindo, e com tantas e tantas vitórias invictas contra patéticanos, vitória, flamengo, e outros eu acho que um bom jogo dispensa comentários, tá ok, eu e outros milhões de cruzeirenses extravasam, gritam, falam falam falam e falam, é verdade, a alegria é tão grande que ficamos em ponto de explodir de tanto orgulho.mesmo extravasando como sempre faço, sei que temos zilhões argumentos pra criticar qualquer timizinho, e seus devidos torcedores acompanham o joguinho do seu time, também irão concordam com agente, e não vai ser minha ausência em palavras ou postagens quando mais queria ter vindo aqui que vai nos fazer melhor ou pior. NOSSO BOM JOGO FALA MAIS QUE MIL PALAVRAS.
(Só queria deixar meu desprezo para os patéticanos mesquinhos que estavam no mineirão no ultimo jogo, se não sabem perder concerteza o mineirão não é o lugar de vocês, além do timinho ser bem fraquinho e sempre derrotado, vocês não sabem encarar isso como pessoas, agem como animais! Se eu contar que durante o dia foram 3 arrastões desses desmiolados aproveitando que a máfia não estava presente e sim alguns "menoria" cruzeirenses, desceram pra portaria 3 e 6 pra pra "agredir" qualquer cruzeirense, parecia um zoologico com seus animais fora das grades, durante o dia eu presenciei 3, e em todos a polica acabou com a raça dos mesmo. E no final do jogo a mesma palhaçada, kkk eu confesso que corri MESMO, afinal não sou vacinada contra essa raça não identificada, mais ainda assim foi super engraçado a revolta além de não ter praticamente NENHUM atleticano os que tinham desceram antes do jogo finalizar e começaram a bater nos outros porque perderam,kkk dá pra chorar de dó, e de desprezo.)
Lá vou eu levada pelos sentimentos e esquecendo de fazer desuso da minha palavra como torçedora.Então em time parei por aqui, porque tenho tanto tanto pra falar de time que quando vejo já entrei de mais no assunto que no momento não tenho tempo pra entrar devido a pressa.

Sentimentalmente falando, estou completamente in love, feliz é pouco muito pouco. Mais pelo menos por enquanto não vou comentar todas as coisas boas que tenho vivido, porque infelizmente felicidade desperta inveja alheia, e no momento estou FULL o suficiente disso.
Mais posso continuar falando que o Senhor tem sido Fiel, muitissimo Fiel nos surpreendendo infinitamente mais do que esperamos sempre!Tem dias que acordo e amo amo de uma forma indescritivel a ideia de ser noiva, olhar coisas de noivas,e etc e tal ;) (again)

Tenho muuito a por em dia, mais como falar é comigo mesmo, vamos por parte, se não isso aqui vai tornando um testamento, assim que o tempo entrar em acordo comigo vou colocando isso aqui em dia, hoje é mesmo pra passar rápidamente pra não deixar meu blog fastasma.

Beijo ;*
" Sei que tudo quanto Deus faz, durará eternamente'' Ec 3.14"