quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em 2010...

Final de ano, gera sempre reflexão...
E 2010 sem sombra de dúvida foi um ano de mudança em minha vida, um ano de conquista, muitas conquistas, de amadurecimento, de muitas pessoas especiais, de muita coisa boa, e ainda vou mais longe e digo que sem dúvidas 2010 foi "O ANO", o melhor ano dos meus 21 anos vividos. (rs)
Mas não quero fazer esse post com aquelas reflexões gigantescas, queria apenas registrar o maior de todo meu aprendizado neste ano: " Quando Deus traça planos, não há circunstâncias, nada nem ninguém que pode impedir."
Os planos de Deus para minha vida neste ano, foi muito além, e melhor muito melhor do que eu esperava e desejava.
Como sempre Ele nos surpreende, não é atoa que eu sou completamente grata e apaixonada por esse Paizão que eu tenho.
Foi Ele quem me deu meus melhores presentes, Ele quem colocou as melhores pessoas que poderia existir em minha vida, Ele quem cuidou e fez acontecer cada detalhe com total perfeição em minha vida.
2010, eu só tenho a agradecer, ao meu maior parceiro e amigo, ao meu amigo de todas as horas, ao bonitão que sempre me deu o privilégio de tê-lo ao meu lado em cada respirar: DEUS.
Com todo esse amor que me constrange eu quero humildimente agradecer por toda fidelidade, por me deixar viver Teus incríveis planos pra mim.
Bate aqui o/
Que 2011 e o resto de todos os anos da minha vida, sejam consagrados e entregues ao Criador e Consumador da minha vida, meu amorzão, meu eterno amigo e Pai, eu viverei por Ti.