segunda-feira, 5 de abril de 2010

coisas de mulheres....

Ando super sem tempo, e acho que isso não é mais novidade pra ninguém né? rss...
Dia 27 agora de Março tive uma super surpresa de algumas amigas, uma baita sacanagem comigo, mas que foi super divertida, valeu a pena! Um momento super especial, super em ritmo PRÉ CASÓRIO, com direito a muita diversão e boas risadas, afinal não é todo dia que se reune 40 mulheres em uma casa em prol de apenas uma, e as besteiras e palhaçadas que sairam aqui, acho que não precisaria escreve-las aqui, deixa tudo em off (Rs). Enfim, tinha que registrar aqui algumas fotinhas do meu Chá de Lingerie...!!! Queria de coração agradecer a presença de cada uma, infelizmente nem todas puderam vir mais eu entendo, e continuo a amar cada uma do mesmo jeito, e a cada dia mais. rs!















P.S: queria deixar em observação que adorei a parte do feitiço contra o feitiçeiro, toda entraram na roda junto comigo, pagar mico não sobrou só pra mim. a Bella sempre arrasa!
*Não dá pra por um terço das fotos, mais fotos você confere no meu flickr
Beijos ;*