terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu não sei como começar escrever sobre ela, até pq eu não sei onde começou, acredito que há mais de 20 anos atrás em uma boa amizade surgida por nossas diguiníssimas mães.
Eu aprendi a ama-lá, mas não como os amores de sua vida, muitas pessoas a amaram mas também passaram, e eu não vou passar. Não. Vou me eternizar, em companhia, em cumplicidade, em sinceridade, em verdade por mais duída que seja, em lealdade.
Eu não quero ser mais uma, mas um alguém na vida dela, eu quero ser eu, pq sendo eu, eu sei que posso ser intensamente muito na vida dela.
Eu queria escrever um texto em forma de carta pra ela, e dizer o quanto ela é especial, mais prefiro não fazer pra não ser somente mais uma. E das mais repitidas frases que você sempre ouve, a que eu posso te dizer com mais sinceridade e pureza em sentimento é que EU TE AMO! Com toda consciência do que é o amor, e não no 'vuco vuco' de uma amizade qualquer. Você é um cuidado, uma dádiva de Deus em minha vida, e eu prometo sempre cuidar de você, claro, sempre que você me permitir!

Amo muito você, e nessa data tão especial eu quero te deixar aqui, no mas simples texto meus PARABÉNS, que o Senhor Jesus abençõe sua vida, e cuide de todos os seus sonhos, descança 'Ele e o mais Ele fará, basta apenas descansar!!