quarta-feira, 25 de março de 2009

Top Dez - Espero por um mundo...


Perdida nesse universo de blogs, encontrei então o inteligentissimo jack Bianchi,um blog de paixão a primeira vista,rs...ele é quem faz esses Top Dez,e outras mil idéias gostosas de serem lidas e "relidas",rs, resolvi fazer meu próprio Top Dez pra passar o tempo, então lá vai...
(Para visita-lo clique no link acima em seu nome, ou nos meus blogs de amigos,logo ao lado.)

10~> Onde haja paz
9~> Onde existam pessoas verdadeiras
8~> Onde essa babaquisse de fofoca e invenções vividas na pré infância sejam exterminadas
7~> Onde todos conspirem pro o bem estar do próximo
6~> Onde não haja preconceito e muito menos PRÉconceito
5~> Onde não precisaremos sentir preguiça das pessoas
4~> Onde não exista os dois lados, apenas o lado bom da "coisa"
3~> Onde se acorde cantando e se durma sorrindo
2~> Onde não haja dor.
1~> Onde os assuntos e fatos não existam curvas,sejam sempre diretos.


.Nessa linhagem do tempo que temos vividos está meio dificil né?mais eu ainda ACREDITO que existe pessoas assim,puras, de corações limpos!Eu sempre fui do tipo que confia de mais nas pessoas, cansçada de descepções ESPERO POR UM MUNDO...