quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Acabaram as férias

Pronto, agora meu ano começa.
Ou melhor,já começou...

Esse ano já curti bastante,estive em Vila Velha ES, Port Seguro- BA,e Cabo Frio- RJ!Cheguei hoje,por enquanto nada tenso,nenhuma correria,nenhum dia frustante...mais as férias infelizmente ACABARAM!

1° dia pós carnaval, hoje sim posso dizer que a partir de hoje as coisas vão comecar a entrar em um ritmo de "vida de gente grande".

Só sei que o tempo voa,já estamos em fevereiro e 2009 já tem bombado..
MUITAS coisas novas,MUITOS sonhos,MUITOS planos,GRANDES realizações...!!
Se houveram amolações ou chateaões foram COMPLETAMENTE irrelevantes.

E eu sei que posso continuar a dizer que até aqui me ajudou o Senhor,Ele tem sido BOM e MISERICORDIOSO comigo em todos os momentos...e como retribuição MINIMA só posso honrá-lo e entregua-los minha vida e momentos proporcionados
E acima de tudo ser E-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E G-R-A-T-A!!
"2009 vamo que vamo" rss...!

.
=)